segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A história da Draculaura

Bom meninas , já que eu sou "prima" da Draculaura , vou contar a história dela.
A Draculaura nasceu a 1600 anos atras. Sua mãe a condessa vampiresca e seu pai o Conde Dracula , não queriam que sua filha(o) fosse também um vampiro(a). No dia em que Draculaura nasceu , ela estava correndo risco de vida , por causa que sua mãe e seu pai eram vampiros , ela nasceu com pouco sangue , mais ela não era vampira(ainda) .Seu pai para salvar ela , mordeu a pequena Lady Laura , transformando-a em uma vampira!Depois , quando completou 3 anos , foi para um colégio chamado: Monster High.E o resto vocês já sabem...
Meu irmão mais velho se chama Draculogan , meu irmão do meio se chama Draculeo .Meu nome é Draculily.Tenho 1000 anos. Meu pai se chama Draculon e minha mãe Lisa.bjs amo vcs Best regards,

15 comentários:

  1. draculily :) minha amiga ser irmã de draculaura,sou irmã da abbey :) prazer.

    ResponderExcluir
  2. querida DRACULILY
    é impossivel vc ser prima da DRACULAURA e se ´´vc tem 1000 anos`` voce seria muito,mais muito,mais muito velha mesmo.e com 1000 anos vc nao conseguiria escrever nada nessa porcaria de computador!!!!a DRACULAURA so e´nova porque ela é uma monstrinha, mas vc,eu duvido que seja uma monstra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa a menina com a imaginação dela!Ela é uma criança em um pais livre com pai e mãe que cuidam da vida dela,agora vai cuida da sua que acho que tah muito mal cuidada!

      Excluir
  3. Draculily larga de mentir sua besta retardada!!
    Vc não é prima da Draculaura vc só é uma fã para de sonhar garota

    ResponderExcluir
  4. Eu discordo,
    A Draculaura era filha dos servos favoritos do Conde Dracula ela ficou doente e para que ela nao morrese o Conde Dracula a tranformou em vampira e assim ficou sendo filha do Dracula
    Draculaura nasceu no dia 12 de junho do ano 413
    Ela estudou numa escola somente para vampiros e depois de huma confusao com os normies (os humanos) ela se mudou para Monster High

    ResponderExcluir
  5. Gente , a menina esta sendo um tipo de personagem tipo de rpg entendem ? parem de julgar ela af

    ResponderExcluir
  6. É para de mintir vc não é "prima" da Draculaura para de SONHAR

    ResponderExcluir
  7. Você não é prima da Draculaura tem 3 razões :
    1º A Draculaura não fala Português
    2º A Draculaura não existe (na realidade)
    3º Está a mintir

    ResponderExcluir
  8. oi eu joguei um jogo se chama responda o quiz eu acho que ele esta com problema porque falou que eu era a frankie mas eu sou a draculaura ta mas eu vi que a dra culaura eu so era a aparancia ma eu vi que a frankie eu era por dentro eu amo duas da monster high draculaura e a clawdem beijos isabelle


    beijos monster hihg

    ResponderExcluir
  9. Amei sua Historia, mais a verdadeira é que a Draculaura era filha de um servo predileto do Conde Dracula, os pais morreram, innt ela ficou orfa, e Draculaura teve uma doeça que era imposivel de ser curada e estava preste a morrer, innt o Conde Dracula a mordeu, e ela desde innt se Tranformou uma vampira, Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. nada disso conde dracula e o pai de draculaura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado vc n sabe pq ela é vegetariana nds ver oq vc falou n sabe a historia dela

      Excluir
  11. Vc esta errada , a draculaura era laura filha de humanos normais e o dracula era tio de laura , mas eles morreram e laura estava sofrendo de doenca rara e o conde dracula a mordeu pra ela n morrer e assim virou filha postiça do comde a batisando como draculaura e é por isso que ela é vegetariana

    ResponderExcluir