terça-feira, 20 de dezembro de 2011

concurso miss monster high

Fofas , oiii! Eu queria dizer que estou fazendo um concurso da miss monster high
como participar :
escreva seu nome , o seu e-mail , e escreva que tipo de monstrinha você seria , e o que você faria se estudasse na monster high.Depois vá no google , e coloque fotos das monstrinhas da monster high. Escolha uma monstrinha com uma roupa diferente do que costuma a usar , e mande para este endereço de e-mail: branquinha-fofa@hotmail.com
 e se você ganhar , você vai receber um e-mail falando para você me mandar uma foto sua para eu colocar no blog e anunciar que você é a miss monster high!O concurso começa dia 18 de dezembro e vai até o dia 23 para você mandar a monstrinha.Os resultados saem dia 23 Best regards,

Um comentário:

  1. Meu nome é bianca , meu e-mail é bibic.mello@yahoo.com , se eu fosse uma monstrinha , eu seria a filha do monstro do lago ness.E eu seria melhor amiga da lagoona se eu estudasse na monster high .

    ResponderExcluir